terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Saúde e Bem-Estar

Começaram este mês as aulas do módulo de "Saúde e Bem-Estar" na Fundação da Criança e da Juventude!
Na semana passada falámos sobre a "Dentição e Higiene Oral" e hoje, tendo o contexto da epidemia nacional actual, foi a vez da "Gripe".

3 comentários:

Joca Moreno disse...

Boa tarde,

estou a tentar entrar em contacto com algum dos elementos do blog e não encontro os mails para proceder ao contacto.

Estarei na próxima semana em São Tomé de férias.

estarei hospedado no Ilhéu das rolas e em São Tomé no Miramar.

Derivado da ligação profissional tenho a hipotese de levar comigo alguns medicamentos para ceder à Caritas São Tomé.

Gostaria de saber se têm interesse nesta oferta e se os medicamentos Paracetamol 500mg e Loperamida 2mg (antidiarreico) vão ao encontro das Vossas necessidades.

eventualmente outros que necessitem.

Levaria cerca de 20 embalagens de cada uma.

entrem pfv em contacto comigo para jorgecostaalves@gmail.com

Obrigado

Joca Moreno disse...

alerta

Anónimo disse...

Plano de Saúde


Trabalhamos com as melhores Seguradoras e Operadoras de Planos de Saúde do Brasil!


Estes são alguns dos Planos de Saúde que trabalhamos, nosso objetivo é sempre buscar as melhores opções no caso de cada pessoa.

Ao entrar em contato conosco, estaremos buscando a melhor opção para você, de acordo com a região que você more, sua idade e suas condições financeiras no momento.

Obs.: Não representamos estas empresas, simplesmente comercializamos os Serviços delas com objetivo de atender as pessoas que nos procuram. Com algumas destas empresas temos contratos diretos, outras atendemos através da nossa rede de parceiros. Só trabalhamos com Planos para Pessoa Física. Não trabalhamos com Planos Empresariais.

Para visualizar as tabelas dos Planos de Saúde para os estados de: Rio de Janeiro e São Paulo, clique aqui. http://www.frpromotora.com/planodesaude.php?id=44858770

Para visualizar as tabelas dos Planos de Saúde para os estados de: Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins, clique aqui. http://www.frpromotora.com/planodesaude.php?id=44858770

Será um prazer apresentarmos as melhores opções para você.